MARS

INFORMAÇÕES LEGAIS
Política de Privacidade
Coleta de informações
Coletamos informações quando você se inscreve em nossa newsletter, preenche um formulário de contato, compra ingressos online ou participa de uma pesquisa. As informações coletadas podem incluir seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e informações de pagamento.
Uso de informações
As informações que coletamos são usadas para melhorar a experiência do usuário em nosso site, enviar newsletters e outras informações sobre nossos eventos e exposições e fornecer suporte ao cliente.
Compartilhamento de informações

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando exigido por lei ou quando necessário para fornecer serviços que você solicitou. Podemos compartilhar informações com provedores de serviços terceirizados que nos ajudam a operar nosso site ou a fornecer serviços, desde que esses provedores concordem em manter a confidencialidade das informações.

Cookies e tecnologias de rastreamento
Usamos cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar a experiência do usuário em nosso site e para fins de análise. Essas tecnologias coletam informações sobre como você interage com nosso site e podem incluir informações como seu endereço IP, navegador, tipo de dispositivo, páginas visitadas e tempo gasto em nosso site.
Segurança de Informações
Tomamos medidas de segurança razoáveis ​​para proteger suas informações pessoais contra perda, uso indevido e acesso não autorizado. No entanto, não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações pessoais.
Seus direitos
Você tem o direito de acessar, atualizar, corrigir, excluir suas informações pessoais que coletamos ou de optar por não receber nossas comunicações de marketing, além de outros. Se você gostaria de exercer qualquer um desses direitos listados, entre em contato conosco pelo e-mail mars@sedac.rs.gov.br. Nosso objetivo é atender a todos os pedidos relacionados aos seus direitos de privacidade o mais rápido possível e em conformidade com as leis de privacidade aplicáveis. No entanto, observe que podemos precisar reter certas informações para fins legais ou contábeis ou para resolver disputas.
Alterações às políticas de privacidade

Podemos atualizar esta política de privacidade periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas de privacidade. Recomendamos que você verifique esta página regularmente para estar ciente de quaisquer alterações.

TERMOS DE USO
Aceitação dos termos de uso
Ao acessar ou usar este site, você concorda com estes termos de uso e com nossa política de privacidade. Se você não concorda com estes termos de uso, não use este site.
Uso do site

O Museu permite o acesso e uso deste site apenas para fins legais e não comerciais. Você não pode modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos a partir deste site.

Propriedade intelectual

Todo o conteúdo deste site, incluindo, entre outros, texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads digitais e software, caso não expresso o contrário, é de propriedade exclusiva do Museu ou de seus licenciadores e está protegido pelas leis de direitos autorais e marcas registradas.

Limitação de responsabilidade

Este site é fornecido “como está” e o Museu não faz representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, quanto à operação deste site ou às informações, conteúdo, materiais ou produtos incluídos neste site. Em nenhuma circunstância o Museu será responsável por qualquer dano, incluindo, entre outros, danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequentes decorrentes do uso ou da incapacidade de usar este site.

Alterações nos termos de uso
O Museu Antropológico do RS se reserva o direito de alterar estes termos de uso a qualquer momento e sem aviso prévio. Essas mudanças entrarão em vigor imediatamente após serem postadas neste site. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para estar ciente de quaisquer alterações. O uso continuado deste site após a publicação de quaisquer alterações nos termos de uso constitui sua aceitação dessas mudanças. Se você não concorda com as alterações, você deve parar de usar este site imediatamente. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação às alterações nos termos de uso, entre em contato conosco por meio das informações fornecidas na seção “Contato” deste site.
Lei aplicável

Estes termos de uso são regidos pelas leis do Brasil. Qualquer disputa relacionada a este site será resolvida exclusivamente pelos tribunais do Brasil.